segunda-feira, 29 de junho de 2009

CRNS - Matéria da Prova de Recuperação 2BIM (by Bray)


Força, força...
Boaaa meus amiguinhos!!! E aí?! Tudo "certim dentro do vidrim?!" Todo mundo estudando para as respectivas recuperações do bimestre?! Falta de seus pais falarem eu tenho certeza que não é, mas vamos lá porque chorar o leite derramado agora de nada adianta. O negócio agora é o esforço de vocês. Invoquem toda a sua força Jedi e vamos tentar consertar as bobeiras do bimestre...

1COL
Membrana plasmática (já parou para pensar porque ela existe em todas as células?! Será que é por nada?!)

Organelas citoplasmáticas (procure relacionar as organelas, lembrem-se que toda organela existe por um motivo, tente achar relações entre elas mesmo que indiretamente)

Metabolismo (aqui está bem "facim", saiba os processos metabólicos em seus aspectos gerais, as organelas onde ocorrem e principalmente porque será que esses processos devem ocorrer).
2COL
Artrópodes (características gerais, aspectos morfológicos e classificação destes animais).

Equinodermos (o que será que os equinodermos tem de tão diferente, eu me pergunto?!).

Relações filogenéticas (aqui já nem comento mais... é chover no molhado!!).

3COL
Genética, genética e genética (até grupos sanguíneos, inclusive).
Abraço a todos e boa prova!!
Prof. Bray

Nenhum comentário:

Postar um comentário